Formas de Envios

PRAZOS

- Comprou, enviamos em até 24h!! Todas as compras aprovadas até as 13h enviamos no mesmo dia, compras efetuadas após as 13h enviamos até as 13:00h do dia seguinte. 

- Todos os pedidos são enviados via Correios (Pac ou Sedex).

- Os prazos exibidos no calculador de frete são estimativas, podendo haver pequenas variações. O prazo considera a partir da data da postagem.

- Devido aos horários de operação dos Correios em nossa região, as postagens são feitas de segunda a sexta-feira.

CORREIOS

- Em caso de eventuais atrasos na entrega, em decorrência de problemas com os Correios, a Up Stores efetuará a reclamação junto aos canais devidos. No entanto, somente os Correios têm autonomia para resolver e reprogramar prazos de entrega.

- Casos de extravio são raros, porém se ocorrer, a Up Stoes garante o envio de uma nova remessa para o cliente, na modalidade contratada no ato da compra (Pac ou Sedex).

- Os horários e dias em que os correios fazem entregas podem variar em cada município. Em algumas localidades há entregas aos finais de semanas, mas em outras não. Somente os Correios de cada região têm estes procedimentos definidos.

RECOMENDAÇÕES AO CLIENTE

- Evite transtornos com sua entrega. Verifique se preencheu corretamente o endereço e, em caso de dúvida ou correções, contate-nos pelo email upstores0@gmail.com o mais rápido possível. O pedido é postado em até 24h, mas sempre que possível, a postagem é feita antes desse prazo.

- Para evitar problemas com a entrega, certifique-se de que haverá alguém para receber a encomenda em horário comercial, em dias úteis. Na maioria dos municípios, os Correios não realizam entregas aos finais de semana.

- Em caso de devolução por ausência ou problema de comunicação por parte do comprador, a Up Stores não pagará os custos de reenvio.

- Acompanhe a entrega com o código de rastreio fornecido após o envio da encomenda, para evitar transtornos como atrasos e devoluções em função de ausência ou restrição de entrega dos Correios.

ENDEREÇAMENTO INCORRETO

- O cliente é totalmente responsável pelas informações de endereço cadastradas. Em caso de problemas na entrega e devoluções em decorrência de erros de endereçamento cometidos pelo cliente, o frete do reenvio ficará por conta do cliente.

- Em caso de encomenda devolvida pelos correios por falha da Up Stores no endereçamento, os custos com reenvio serão por conta da loja.

Se você estiver com dúvidas entre em contato nos nossos canais oficiais: 

Whatsapp: (87) 98136-3205

Email: upstores0@gmail.com

Sobre a loja

A Maior e Melhor Loja Online, Onde Você Pode Encontrar as Melhores Ofertas do Mercado e Produtos de Alta Qualidade. Possuímos Estoque À Pronta Entrega. Aqui Você Encontrará os Melhores Acessórios Apple, Fones Bluetooth, SmartWatchs e Muito Mais. Nossos Produtos são O com o Melhor Preço e as Melhores Condições, Podendo Dividir em até 12 vezes. Valorizamos o Seu Tempo!!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Up Stores - CPF: 703.909.114-37 © Todos os direitos reservados. 2022

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram